Concórdia- Acidente Grave Registrado hoje

Concórdia- Acidente Grave Registrado hoje
 
Mais um acidente grave na BR 153 movimentou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, no início da manhã de sexta-feira, dia 03 de janeiro. 
 Trata-se de uma colisão frontal entre uma pick-up Ford Courier placas de Concórdia e um Chevrolet Ônix de Sapucaia do Sul-RS. O fato foi registrado nas proximidades da empresa Ediba Scania. Três pessoas ficaram presas às ferragens, duas com ferimentos graves. O condutor do utilitário identificado como Andrei Forchesatto, de 31 anos ficou preso às ferragens, mas com ferimentos mais leves. Ele estava sozinho no veículo. Já o condutor do outro veículo, que estava com quatro pessoas, foi atendido em situação crítica. Uma mulher já foi retirada do Ônix e socorrida pelo Corpo de Bombeiros também em estado grave. Ambos ficaram encarcerados no carro após a batida.
 
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, no veículo do Rio Grande do Sul ainda havia duas crianças, uma de oito anos e outra de sete meses. As duas estavam na cadeirinha e ficaram feridas. Ainda de acordo com informações, a cadeirinha em que o bebê estava acabou sendo arremessada para frente. A identidade das vítimas ainda não foi informada.

 
Este é o segundo acidente grave registrado na rodovia, em menos de 12 horas. O primeiro aconteceu há menos de 24 horas no final da tarde de quinta-feira a um quilômetro do acidente desta manhã. Na ocasião, o condutor do veículo foi conduzido em estado grave para o Hospital São Francisco, de Concórdia.
Fonte: Rádio Aliança e Atual Fm 
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Publicidade

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*