Homicídio, tentativa de homicídio e suicídio

Mais uma noticia Triste em Santa Catarina

Homicídio, tentativa de homicídio e suicídio

O homicídio com tentativas de homicídio e de suicídio foi registrado na manhã de hoje por volta das 8 horas, na linha Nova, comunidade interiorana de Saltinho.

A policia foi comunicada de que no local haveria uma pessoa em óbito e mais outras duas com ferimentos na cabeça. O fato foi relatado pelo irmão de uma das vitimas, Margarete Bortolli de 22 anos, que segundo ele ao chegar na casa encontrou a irmã ferida pedindo socorro, na sala da residência a outra irmã Silvana Bortolli de 19 anos morta com um tiro na cabeça e no quarto o marido de Margarete Bortolli, Vanderlei Kogh de 26 anos, agonizando também com um tiro na cabeça. 

Ele socorreu a irmã até a unidade de saúde de Saltinho, que a conduziram ao hospital de Campo Erê, onde após os procedimentos entrou em coma. Vanderlei foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e também levado ao hospital onde foi encaminhado para tratamento especializado.

A Policia Militar de Saltinho isolou a área e a Policia Civil esteve no local aguardando a perícia.

O homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio é a primeira hipótese que a policia esta investigando, mas não está descartada a possibilidade de homicídio seguido de duas tentativas, feitas por outra pessoa.

Silvana era moradora de Chapecó e passava férias na casa da irmã em Saltinho.

 
 

 

Fonte: Slow Video
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Publicidade

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*